Vídeo: Somaram 2,2 toneladas de maconha apreendidas pela SIG de Nova Andradina em caminhão boiadeiro

Apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na BR-267

Da Redação


Somaram 2,2 toneladas de maconha apreendidas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil com morador de Nova Andradina, na noite desta quarta-feira (14). Apreensão aconteceu na rodovia BR-267, na região do distrito de Nova Casa Verde.

Leia também

|Vídeo: SIG prende motorista de Nova Andradina com caminhão boiadeiro lotado de maconha

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, os policiais da SIG receberam informações por meio de moradores da área rural, que na altura do km 142, havia um caminhão boiadeiro Mercedes Benz/L1113, cor azul, com placas de Bataguassu, quebrado e em atitude suspeita.

Diante da informação, a equipe foi para o local indicado e localizou o condutor Juan Carvalho Lopes de Arruda, de 28 anos, morador em Nova Andradina. Entrevistado, Juan apresentou uma inicial versão contraditória, mas logo confessou que estaria transportando entorpecente, não sabendo maiores informações sobre ele.

Em vistoria minuciosa na gaiola do caminhão, os agentes localizaram no assoalho, 2,2 toneladas de maconha, distribuídas em 1,9 mil tabletes.  

Aos policiais o suspeito disse que pegou o entorpecente em Dourados e levaria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 10 mil.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e o suspeito autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O prejuízo estimado ao crime organizado passa dos R$ 2,2 milhões.

Suspeito foi preso e autuado em flagrante - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!